Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de novembro de 2012

 Dica 01.

Bom pessoal ,  eu amo roupas , dos demais tipos, mais oque eu sou mais fã mesmo e dos short's de cintura alta , eu como sempre olhando na net, encontrei um vermelho lindo, que eu mandei fazer um igualzinho, você pode usar com uma blusa verdinha, fica super lindo.




 




Dica 02.
Minha segunda dica , e super cool,  assistindo malhação 2012 vir a Jú , usando umas faixinhas na cabeça muito lindas , muito facil de fazer..
Ju tem um estilo bem menina, onde percebemos algumas tendências recentes, como o degradê e as estampas de bichinhos. Ju abusa de cardigans e sueteres. Está sempre com tiara ou faixinha de laço no cabelo e adora usar as calças com a barra dobrada. Quem quiser copiar os looks pode apostar também em sapatos baixinhos como sapatilhas, oxfords ou tênis sociais.


0 comentários: