Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de novembro de 2012


Bom , minha dica e mais um desabafo, sabe ..
As vezes precisamos de tempo , um tempo pra refletir oque realmente queremos.
oque realmente eu quero pra minha vida ?
Um grande amor , ou uma vida social perfeita , na verdade nem eu sei responder essa incrivel pergunta..
minha cabeça,  fala mais alto do que meu coração.. Acho que isso só acontece comigo.
mais não quer dizer , que eu sou uma pessoa que não tem sentimentos, pelo contrario eles sempre estão restritos.
Mais.. na verdade oque podemos pensar sobre o tempo ?
Ele sempre será reflexo do nosso futuro onde muitas pessoas trabalham para o tempo, onde lá conseguiram seus objetivos mais com isso o tempo passa e podemos perde uma parte de nossas vidas perder a essencia de viver.
Podemos viver alienados nesse tempo a procura da felicidade que ele pode nus propocionar, mais oque nos leva pensa que o tempo poderá trazer grandes reformas em nossas vidas se nosso tempo e curto podemos esta vivos hoje e mortos amanha, nisso podemos fazer uma pergunta , será que aproveitamos nosso tempo? sera que fui muito londe em busca dos meus ideais e deixei a felicidade passar por mim ? então aproveite o tempo porque ele e único e suas escolhas iram concluir sua felicidade.

                                                  Feito por : Larissa Fernandes.


0 comentários: