Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 4 de novembro de 2012


Fala de esmaltes e comigo mesmo , hoje só vamos fala sobre eles, acho muito lindo as cores nudes, são mais minha cara , eu mesmo uso nude a semana inteirinha porque estudo num colegio militar e a minha farda combina sempre com essas cores , marron , bege , tropical ..
e nos finais de semana gosto mais das cores verde piscina, cinza , azul claro ..
Ta ae alguns esmaltes que estão na moda , super na moda..





Bom o nome desse esmalte e o London Night Blue! Um azul marinho incrível. Eu recomendo usa-lo na noiite, seu visu ira fica lindo , acompanhado com esse esmalte , e o detalhe dele e que uma unha tem um brilho, dica super fofa e bem facil.


Unha com esmalte Make B



Essas são as cores que mais gosto , muito linda , sempre pinto dessa cor , me lembra o mar , piscina , acho lindo , esse esmalte e da marca Barbie, Use 2 camadas, a qualidade do esmalte é ótima. Bem pigmentado, secou rápido e sem bolinhas.


Esmalte Look Barbie





Outra cor que amo muito e esse rosinha claro uso mais na semana , porque e lindo simples e dar um toque feminino na sua unha. o nome desse esmalte e Mavala Toulouse.

Esmalte Mavala Toulouse




Bom galera peguei essas fotos desse sait muito legal :)
De esmaltes, super fofo
http://www.viciadasemesmaltes.com/
varias dicas de como usa-lo..

0 comentários: