Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 4 de novembro de 2012

 



Bom Existe aquela frase bem conhecida ,'' quem canta seus males espanta''
pois é, eu vivo junto com a musica..
hoje vou mostra uma banda que eu curto muito , o nome e Lifehouse.
ta aqui um album deles que curto muito.

 


       

Lifehouse (2005)

Lifehouse


  1. Come Back Down
  2. You And Me
  3. Blind
  4. All in All
  5. Better Luck Next Time
  6. Days Go by
  7. Into the Sun
  8. Undone
  9. We'll Never Know
  10. Walking Away
  11. Chapter One
  12. The End Has Only Begun


Bom to traduzindo a musica numero 07 vale a pena ver , ela e linda, a tradução também e muito linda , vou posta a tradução pra vocês.

Into The Sun

It's been a while since you last saw me,
One breaks down and the other ones fade
These eyes can't see the days break,
Too late for the others mistakes.


Sit down now thinking what have we done,
Let me inside.
Is it all over before it's begun?
Please give me some time.


Cause we are running into the sun
Getting close to something now into the sun
You know that we're falling
We're falling back into the sun


I never meant to let yo go,
Why did I leave? Maybe we'll never know.
But I'm a man now broken on the ground,
I'm in need and I think that it shows.


All this time were going nowhere and we know it.
I was so blind.
All the lies are leading to where you're going,
I'm not far behind.


And now we're running (Into the sun)
Getting close to something now (Into the sun)
You know that we're falling
We're falling back into the sun


Into the sun
Into the sun
Into the sun


You know that were running (Into the sun)
Getting close to something now (Into the sun)
You know that we're falling
We're falling back into the sun


Into the sun
Into the sun
Into the sun


Dentro do sol

Já faz um tempo dês da última vez que você me viu,
Um sucumbi e o outro corre livre.
Esses olhos não podem ver os dias raiarem,
Tarde demais para os outros erros.

Sente agora pensando no que nós fizemos,
Me deixe entrar.
Está tudo acabado antes mesmo de começar?
Por favor me de um pouco de tempo.

Porque estamos correndo (dentro do sol)
Chegando perto de algo agora (dentro do sol)
Você sabe que estamos caindo
Estamos caindo de costas dentro do sol

Eu nunca pretendi deixar você ir,
Por que eu abandonei? Talvez nós nunca saibamos.
Mas eu sou um homem agora quebrado no chão,
Eu estou necessitado e eu acho que isso é visível.

Todo esse tempo estávamos indo a lugar nem um e sabíamos.
Eu estava tão cego.
Todas as mentiras estão rumando para onde você esta indo,
Eu não estou muito atrás.

Porque estamos correndo (dentro do sol)
Chegando perto de algo agora (dentro do sol)
Você sabe que estamos caindo
Estamos caindo de costas dentro do sol

Dentro do sol
Dentro do sol
Dentro do sol

Você sabe que estamos caindo (Dentro do sol)
Chegando perto de algo agora (dentro do sol)
Você sabe que estamos caindo
Estamos caindo de costas dentro do sol

Dentro do sol
Dentro do sol
Dentro do sol

 




 

0 comentários: