Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 25 de novembro de 2012



Neste final de semana, o assunto era a estreia do tão esperado final da saga Crepúsculo. Confesso que ainda não parei para assistir ao filme – nem mesmo a primeira parte – mas vi algumas cenas e fiquei impressionada com a mudança no visual da personagem de Kristen. Entre a fase pré-vampiresca e a fase vampiresca há um abismo na nécessaire de Bella! kkkk Aproveitando esse embalo, fui dar uma olhada em fotos da própria Kristen para conferir o que ela mais gosta de usar. Stewart, no geral, gosta de looks marcantes, mas ao mesmo tempo é bem básica. No seu dia-a-dia, não é muito adepta da maquiagem, mas sempre aposta em visuais cheios de personalidade nas estreias e aparições importantes que faz. Bold é a palavra de ordem: ela sempre escolhe entre olhos marcantes ou lábios impactantes! Kristen tem os traços do rosto bem marcantes e gosta muito de sair com os olhos esfumados em preto ou grafite, fazendo combo com a boca nude. Acho que esse visual combina muito com ela, deixando-a até um pouco misteriosa! Concordam? Esse primeiro look é meu favorito, transmite completamente a personalidade despojada e relax dela, e a make trouxe o que a mais ao look básico com camisa e calça de alfaiataria. Ficou bonito, meio boyish, mas ainda assim feminino, criando um contraste legal. A cara dela! Quando não está com os olhos bem marcados, dá o ar da graça com batons de cores fortes, vermelho, vinho ou rosa. Ela tem os lábios finos, e as cores escuras dão um pouquinho de volume e tiram um pouco o foco dos olhos pequenos, que, nesses casos, vem com sombras mais clarinhas e discretas, para não brigarem com a boca. Eu diria que ela é até minimalista, mas sempre me passa um ar muito pessoal. A make up está ali, sem escondê-la. Qual dos looks vocês gostam mais?







0 comentários: