Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 25 de novembro de 2012












































































Mês de setembro/outubro é uma loucura. Quando começam as semanas de moda internacionais, é tanta informação que fica até difícil acompanhar tudo! Ainda assim, no meio do fluxo acaba vindo bastante coisa repetida, como um déja vu, e um detalhe ou outro se destaca por ser realmente diferente.
Para a temporada Primavera 2013, muitas marcas apostaram nos lábios vermelhos (Prada e Jean Paul Gaultier, por exemplo), assim como também apareceu muito o combo olho preto (esfumado ou com delineado) + boca nude. Confesso que amo os dois visuais (especialmente o último <3), mas legal, e aí, o que tinha de realmente novo? Então, selecionei alguns looks inovadores (alguns inovadores de verdade, daqueles difíceis de realmente usarmos hehehe) que servem mesmo como uma inspiração para atualizarmos nossa make!
Já adianto: adicionem cor!! Especialmente na hora de delinear os olhos. Por que não trocar o pretinho básico por algo mais divertido? Amei o look da Stella McCartney, o efeito do lápis verde-água ficou incrível! O traço colorido no côncavo no desfile Michael Kors também ficou bem diferente.
Para as que querem um pouco mais de drama, a Chanel nos inspira a ousar na hora da sombra. Para aquelas que não curtem o visual um tanto exagerado, fica a inspiração da cor, esse prateado lindo (que é uma cor nova da Chanel, por sinal, ainda vai ser lançada!)! Já a Holly Fulton ousou nos lábios e fez uma misturinha dos Lipmix da MAC para conseguir um efeito quase degradê do rosa para o laranja. O visual é um tanto carregado para ser usado no dia-a-dia, mas nos inspira a misturar batons que temos em casa para conseguir efeitos e cores novas. Legal né?