Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Eii meus amores , recebir convites para fazer algumas makes no ano novo.
eu amo maquiagem , sempre to renovando e comprando novas.
hoje fiz umas comprinhas, na verdade fui me presentear , comprei uma maleta de maquiagem,uma agenda, um Vestido lindo :)
Agora só resta saber com que  maquiagem eu vou !


fiz uma seleção de fotos, cada maquiagem mais linda do que a outra!








 





  ta ae , oque vocês acharão?
Beiju :*

11 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também. Tem facebook? Então entra para o grupo de blogueiros nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
Estarei esperando... Ah, fiz um post recomendando seu blog, ja que vc acertou o n° 1 da raspadinha!

Hee’ Karina ♥ Blog Doce Futuro
Docefuturo.blogspot.com.br

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindas as makes, adorei!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Thayza Fonseca disse...

Olá, seu blog é lindo de verdade... os makes são incríveis, você realmente sabe escolher o dificil e fazer ficar perfeito assim, mais.. isso é problema meu que não consigo.. To seguindo viu... Beijinhos

http://osuficientee.blogspot.com

Vitória disse...

Nossa, eu amei a primeira, vou tentar fazer algo parecido!
Gostei muito do seu blog. E estou seguindo.

victory-blog1.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei as makes :)
http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Amei a primeira e a segunda (achei a segunda meio exagerada, mas mesmo assim é linda)...
Beijos

bombofcupcake.blogspot.com -> Visita?

Gabriela Amorim disse...

Gente que perfeição essas makes!
Estou seguindo, pode seguir de volta?
Beijos, te espero lá no meu mundo!

gabriela-amorim.blogspot.com

Alline Alvarez disse...

Adorei as makes, acho que vou usar uma prata ou azul! te vi no post do Doce futuro!

seguindo aqui, poderia seguir de volta?
beijos =)
pausanavaidade.blogspot.com.br

B. Menezes disse...

São muito lindos os makes flor,pena não saber fazê-los,Eu estou seguindo flor!
The fluffy land (clica no perfil)

Luana chan disse...

Comecei a seguir agora mesmo (: amei seu blog! A minha make favorita foi a terceira, muito muito muito linda *-*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ajude nosso blog (:
http://ipimpom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada minhas fofas, :)
Seguirei todas vocês, vou postar algumas makes minhas :)