Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



Nossa que mico!
Gente tem dias que a gente passa por cada uma ner ?
 
vou contar uma historia que mim dar vergonha até de lembrar, o micão que eu passei..

Tava eu na padaria, e um conhecido da minha familia estava comprando pão, eu toda empolgada de longe acenei com a mão e ele retribuiu, fiquei feliz por ele lembrar de mim, foi então  que ele me chamou para que eu fosse até ele, foi então que o mico aconteceu, ae eu fui toda feliz , nisso uma mulher passou na minha frente e abraçou ele, gente eu morrir de vergonha, porque todo mundo persebeu, e ficou rindo sair de lá igual um pimentão.
 
Agora eu só falo com quem fala comigo primeiro e me chama pelo nome , pra não passa por isso  de novo.
ninguém merece ner? 
 
Dica : Deixe primeiro as pessoas falerem com você, ae você vai ter certeza que ela te conhece só depois você retribuir.
 

0 comentários: