Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013




Fui em um cursinho que a racco dar pra os clientes e funcionários,
E super legal , ela ensina tudo sabe. Agora estou louca pra comprar o BB Cream.








BB Cream da racco,
Creme facial tonalizante que envolve seis funções para uma pele perfeita:
1 - Hidratação intensa
2 - Perfeita uniformização da pele
3 - Ação antissinais
4 - Efeito tensor imediato
5 - Ação antioxidante
6 - FPS 15





Minha amiga e eu fomos fazer esse cursinho na racco de automaquiagem. 
A maquiadora me chamou pra fazer uma maquiagem esfumaçada.
Como está na foto ao lado.
Eu só não gostei muito do batom, não sei se e porque não sou acostumada a usar batons muito rosa.







Resultado final : E ae gente gostarão?




 

5 comentários:

Bruna Lago disse...

aah, as fotos :)
Ficaram lindas, e o curso deve ter sido ótimo !!
Beeijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) disse...

Que legal, eu gostaria de ir num curso de maquiagem!
mais-rimel.blogspot.com

Izabel disse...

Sorteio lá no blog Flor, participa??

http://izabel-moraes.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-carnaval.html

:a

Mel Pires disse...

Adorei o post!
Amei seu blog...
Já estou te seguindo
Bjos,
Mel Pires

www.assuntosdemeninas.net

Unknown disse...

Brigada gente pelos comentarios, vou visitar todos os blogs (: