Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
ooi gente, hoje resolvi falar da minha linda escola '-'
Bom esse e meu ultimo ano. ano da despedida, 3º ano e depois Facu!
mais vamos pra oque nos interessa.
Eu estudo em um colégio Militar, não sei se vocês já tiverão oportunidade ou  possibilidades de conhecer, é até mesmo estudar, mais enfim, tenho 6 anos que estudo lá, já to sentindo falta, antes mesmo de começar as aulas, :/
Mais essa semana estou ensinando Ordem Unida (Inst. Militar), para os alunos que chegaram agora no colégio, e super divertido, porque eles são bem quetinho e lembra a mim quando eu cheguei a primeira vez no colégio, toda quietinha achando tudo estranho, mais foi passando.. porque
hoje já sou amiga dos Soldados, Sargentos, etc.. Ta tudo melhor agora, antes vou confessar que tinha um receio em falar
com os policiais. :P Mais já estou com muita saudades <3
 
  Eu e minha amiga Lena :)

Aqui foi em 7 De setembro Independência do Brasil :)
Agende desfila na Avenida Rio Branco, em Jequié. ( 2011 )

 

È isso ae gente, minha Escola querida :)

Dedicando esse post aos meus amigos (a), especialmente : Larissa Santiago, Bel Souza, Bruna Lago, Andressa França e Lena Mertens. amovocêsami   <3


Se gostaram curtir ae embaixo na caixinha, e comentem quero mais sugestões!

0 comentários: