Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
aaaaaah, pra mim a melhor coisa de ter que estudar, e o inicio do ano, comprar os matérias..
desde pequena eu sou a costumada a fazer, uma listinha das coisas que quero comprar, caderno, lápis, borracha, etc...
Mais esse ano como é meu ultimo ano, vou compra menas coisas, porque eu costumo conservar meus matérias desde o ano passado, mais só aqui, vou fazer a listinha do que não pode falta na minha mochila.



Lista :

  1. caderno ( geralmente, eu compro 1 de   matéria, e 1 de uma matéria só pra reforço)
  2. Canetas ( Pretas, azuis, vermelha )
  3. Canetas ( coloridas)
  4. estojo
  5. lápis ou grafite( Lapiseira) .
  6.borracha
  7.corretivo
  8. Apontador
         9.Pontas pra Grafite
         10. Agenda
         11. clips
         12. adesivos de lembretes.
         13. mochila
         14. pasta catálogo










Boom gente, eu adoro fazer comprinhas de escola.
amo canetas, e conservo muito.. não perco uma!
esse ano nem to com muita motivação pra fazer

minha comprinha, porque  é meu ultimo ano no colégio.
vou fazer 3º ano, antes mesmo de começar já to com saudades.

4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adora a volta aulas na escola, adorei o post!
Beijos Rafa Monteiro
Mulher Antenadíssima ♥

Unknown disse...

Obrigada Rafa (:
Tbm amo volta as aulas.
adoro comprar sempre.
Brigada,

Aline Costa disse...

comprar material é sempre bom ne? hahaha
boa tarde! lindo blog

http://querodemorango.blogspot.com.br/

Unknown disse...

è amo comprar materias, isso você ja persebeu.
Briigada pela visitinha Aline, visitei seu blog e amei :) Beijo