Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


''Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.”  Crepúsculo
 
 
 
Acabou :C , igual aos vampiros queria que a saga fosse pra eternidade, ler os livros e assistir o filme , faz ter a sensação de que estamos vendo do lado de fora nos bastidores.
Os Filmes Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e amanhecer. estão ao fim, como um dos mais vendidos e esperados, cada ano esperavamos um novo filme  e foi lançado agora Amanhecer parte II.
 
Eu estou muito ansiosa para assistir, então por em quanto estou lendo Amanhecer na expectativa pra assitir o filme.
 
 
 
Palavras da Autora.
Meyer diz que a ideia para Crepúsculo ocorreu para ela em um sonho em 2 de junho de 2003. O sonho era sobre uma garota, e um vampiro que estava apaixonado por ela, mas ele sentia desejo pelo sangue dela , porém não queria que ninguém soubesse suas origens. Com base nesse sonho, Meyer escreveu a transcrição do que é agora o capítulo 13 do livro.[Ela nunca havia pensado em vampiros, e o sonho surpreendeu a ela própria. A autora chegou inclusive a dizer: "Não escolhi os vampiros. Eles me escolheram." Apesar de ter muito pouca experiência em escrita, em questão de três meses ela havia transformado um vívido sonho em um romance concluído.[Após redação e edição do romance, ela assinou um contrato de três livros com a Little, Brown and Company por US $ 750.000.
 O livro foi lançado em 2005.
 
 
 
 
 
 

                          

0 comentários: