Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Eu amo frases e textos , pricipalmente aqueles que vem acompanhados com uma foto, aqueles que quando a gente ver se indenfica logo ner ? NAQUELES MOMENTOS.
deprê, ae você encontra aquela imagem que traduz tudo, aqui estão as que me traduzem :x



 
 
 
Aqui ta uma foto que me traz boas lembrança de uma amiga minha Alemã que fez intercâmbio aqui no Brasil mais ja voltou pra seu País, essa foto significa muito minha amizade com ela e os momentos que eu sinto saudades :)  beiju Lê.


     
Essa foto traduz muito o que eu sinto , porque por mais que esteja tudo escuro existe  uma luz que transforma minha vida.
Olhando da janela do meu quarto posso perceber que a lua tem suas formas , e tem suas fases como eu tenho as minhas,minha perfeita semelhança , meus erros, meus defeitos e minhas perfeições estão acompanhando todo esse processo de transformação.
Por Lari Fernandes.






Essa foto me faz pensar sobre o tempo que vou ter que percorrer pra conquista meus sonhos e meus objetivos, uma longa estrada tenho que passar, segurando na palma da mão todas minhas esperanças.





Fica ae meus desabafos com minhas melhores fotos.
beiju :*


0 comentários: