Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 23 de dezembro de 2012
imagem do conteudo



É raro uma mulher que não fique bem com o contorno dos olhos marcado. O estilo é extremamente feminino e, dependendo da atitude de quem usa, muito sexy também. O efeito sombreado com dois tons de marrom – castanho e bronze – é ousado, sofisticado e traz profundidade ao olhar, que fica mais expressivo. “A dica para reproduzir esse estilo em olhos pequenos e ampliar o olhar, é marcar o contorno inferior com lápis preto rente aos cílios na parte de fora, e na linha d’água passar um lápis nude”, ensina o maquiador Fábio Gonçalves. A combinação com a boca nude deixa o look mais chique. “Porém se a mulher for ousada, e quiser, ela pode combinar o olho marcado com uma boca ‘tudo’, que fica bonito também, sem pesar. Seja como for, com lábios neutros ou não, essa maquiagem é perfeita para uma festa à noite”, finaliza Fábio. Veja a seguir o passo a passo, produzidos com todos os produto de Natura Una.





Prepare a pele com a Base líquida FPS 15 bege translúcido, Corretivo alta cobertura rosado na região das olheiras e imperfeições e uma leve camada de Pó compacto claro sobre todo o rosto.



Rente aos cílios inferiores e na linha d’água, aplique um traço de Lápis Kajal para os olhos preto e esfume.

Aplique e esfume o mesmo Lápis kajal rente aos cílios superiores, fazendo um traço mais fino no canto interno e mais grosso em direção ao canto externo, finalizando o contorno completo dos olhos.

Cubra a pálpebra móvel com o marrom do Trio de sombras cor 2 – concentre uma maior quantidade de produto no côncavo e no canto externo e esfume.

Aplique a sombra marrom do quarteto de sombras cor 2 no centro da pálpebra superior e no canto interno.

Com o tom claro do Trio de sombras cor 2 ilumine a base da sobrancelha.

Com o tom claro do mesmo trio de sombras, ilumine também o canto interno dos olhos.

Aplique diversas camadas de Máscara extra volume para cílios preta nos cílios superiores e inferiores, marcando bem o olhar.

Aplique o Duo blush rosa nas maçãs e nas têmporas, partindo do meio das bochechas. “Aplique desde o centro das maçãs para dar aquele aspecto de efeito de sol”, sugere o maquiador Fábio Gonçalves.

Neutralize os lábios com Batom pérola FPS 15 boca 41.

Prontinho :)

0 comentários: