Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 23 de dezembro de 2012
Ei gente demorei de escrever '-' alguns probleminhas que eu tava passando, mais agora esta tudo bem!
 
 
Bom hoje vou dedicar esse post a minha pequena sister, hoje fiz um mini salão pra ela.
pitei as unhas, escovei o cabelo , e fiz limpeza de pele.
agora essa baixinha ta se achando.

ta ae algumas fotos dela, :)





Olha como ficou a unhas, cuti ner gente?
pitei de lilas bem clarinho depois coloquei um brilho douradinho' *---------*
Minha irmã e minha cara vaidosa :P

 
 
 



Falando em unhas' pintei também as minhas :)
De BLUE !
como estamos no Verão, tons mais claros são bem ultilizados, nas roupas, sapatos, e até nas unhas'
Bom como o local onde eu moro não tem praias, eu amo pintar minhas unhas de cores que me faça lembra do mar, :)
então siga essa dica


0 comentários: