Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013





As vezes eu tenho esse momento mesmo de desabafo, total e compartilho com meu diário.
kkk , meio criancinha ner? mais é a melhor forma de dizer oque eu to meio que  sentindo, mais hoje resolvir compartilhar com vocês.
Bom Gente sabe aquele amor, que a gente nunca esquecer, ou melhor tentar esquecer mais parece chiclete que não larga, do coração. <3
oooown o pior de tudo, é que tipo faz um tempão que eu tento esquecer ele, mais parece, que quando ele se aproxima, ae volta aquele sentimento de novo.
eu não posso falar muito porque aqui e uma rede aberta vai lá que ele bisbilhote meu blogger.
mais é isso, hoje passei por sufoco enorme, com ele.
mais ta tudo bem já passou. Agoora boola pra frente.
como diz a musica :




segue a sua estrada.. eu ja te esquecir. kkkkkkkk








ele tem namorada, não to afim de disputinha, ele e meu GRANDE FRIEND e mais nada. :P




Sim galerinha minha '
Temos uma nova afiliada, Vanessa Mardassy  e lindo o blog dela amei :3
Espero que vocês meus leitores preferidos, sigam porque eu seguir. \o/ 


Beijinhos e até a próxima. :*  

0 comentários: