Seguidores

Afiliados

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
oii gente, \o/
dei uma mudada no meu blog, coloquei 2 novas paginas, uma sobre mim e outra dos Afiliados. se inscreverão to precisando de 10 afiliados :3


bom assunto de hoje e MUSIC!
sabe to curtindo muito a trilha sonora da novela malhação e um cantor muito lindo e romântico, John Mayer, nossa as musicas dele e perfeitas.
amoamodemontão#



Minha Listinha :

1. Strike - Fluxo perfeito (malhação)
2.The black keys - Lonely boy (malhação)
3.Ironic  - (malhação)


Cantor preferido : John Mayer

John Mayer
John Clayton Mayer é um músico americano. Originalmente de Bridgeport, ele estudou na Berklee College of Music antes de se mudar para Atlanta, Geórgia em 1997
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essa musica e muito linda :
In your atmosphere - acústica
 Trad. Na Sua Atmosfera
 
 

3 comentários:

Vanessa 1 disse...

Olá. flor!
Também adorei teu blog, preenchi o formulário para me afiliar ao teu blog. ;)

Um beijo!

Talita disse...

Eu ainda não o conhecia, mas ele parece ser um ótimo cantor e as musicas mt legais!

Estou seguindo aqui, se puder, segue de volta? =)

Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oii vanessa que bom! fico muito feliz.
Oi talita ja te seguir flôr, adoro esse cantor, lindo de mais <3 as musicas dele são incriveis. ele tem uma linda voz.